Governo do Estado

Ex.: 012342009

Usuários On-line

Nós temos 6 visitantes online
GRATIFICAÇÃO DE 1/3 DE FÉRIAS RELATIVAS AO ANO DE 2010 – INCLUSÃO DE MILITARES NO SISTEMA PDF Imprimir E-mail
Seg, 28 de Março de 2011 15:09

Informações sobre o lançamento de dados dos militares que deixaram de constar no Plano de Férias referente a 2010.

1 – O SISTEMA WEB PARA DIGITAÇÃO DO PLANO DE FÉRIAS DE 2011 está disponível no endereço eletrônico - http://www.dgf.rj.gov.br/sites/ferias/ ou na página inicial do site da DGF, no menu principal, na opção Sistemas de Controle;

2 – O período para utilização do sistema começará dia 04 de abril e terminará no dia 22 de abril de 2011, impreterivelmente;

3 – O militar da Unidade, já escolhido desde 2010 pelo Comandante ou Diretor, já está automaticamente cadastrado para lançar os meses de férias dos militares que deixaram de constar no referido plano, não sendo necessária enviar a autorização assinada pelo Comandante ou Diretor. Caso o militar não seja mais o militar autorizado, a Unidade deverá entrar em contato com a DGF/4.

4 – Só integrarão no sistema os militares que não constaram no Plano de Férias referentes a 2010 de sua Unidade;

5 – Quando constar na grade do efetivo da Unidade, nome(s) de Militar(es) não pertencente(s) a mesma, o usuário autorizado utilizará o código '99' no campo do mês de férias.

6 – No caso da ausência de um nome na grade de efetivo da Unidade que não esteja na relação publicada, o usuário entrará no link 'Férias (Atualizar efetivo)' e digitará o RG e o Boletim que publicou a transferência do militar para sua unidade; onde a DGF irá analisar o boletim e proceder com a atualização se for o caso. O usuário do sistema poderá acompanhar no mesmo link se o militar foi movimentado ou não.

7 – Quaisquer dúvidas e esclarecimentos, as Unidades deverão entrar em contato com a DGF/4, através dos números 2333-2970, 2333-2971 e 2333-2972.